Homem é executado com vários tiros dentro de picape em Contagem, na Grande BH
Assassinato aconteceu na Avenida Babita Camargos, no bairro Cidade Industrial; vítima estava sem documentos e foi levada para IML de BH

Um homem que estava sem documentos foi executado com vários tiros na Avenida Babita Camargos, próximo à Praça da Cemig, no bairro Cidade Industrial, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite desta quinta-feira (11). Ele dirigia uma picape Strada branca, roubada e clonada.
Segundo informações de policiais que atenderam a ocorrência, um Grand Siena, também branco, emparelhou com o carro da vítima e o ocupante fez vários disparos de pistola 9 milimetros.
Dentro da picape havia cerca de 10 fardos de sabão em pó aparentemente falsificado.
Como a vítima não estava com documentos, deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte como desconhecido.
Ele tinha algumas tatuagens que podem ajudar na identificação: um anjo com fuzil, no peito; escrito "Never give up" (nunca desista) no pescoço; um desenho de Jesus na parte superior de um dos braços; o nome "Adriana" no antebraço; e a frase "Quem me protege não dorme", em estilo de grafite em uma das pernas.
Repórter policial e investigativo, apresentador do Itatiaia Patrulha.
