Belo Horizonte
Itatiaia

Homem é esfaqueado pelo irmão enquanto dormia em BH

Pais contaram que brigas entre os dois eram constantes e cada vez mais violentas

Por
Vista do Hospital Risoleta Neves
Hospital Risoleta Neves recebeu parte dos baleados em confronto de organizações criminosas • Sarah Dutra/UFMG

Uma briga entre dois irmãos, de 42 e 43 anos, terminou em tentativa de assassinato nessa segunda-feira (29), no bairro Rio Branco, em Venda Nova, Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito de 42 anos atacou o irmão mais velho com três golpes de faca: um no tórax, do lado esquerdo, e dois no braço esquerdo. A vítima, que estava dormindo no momento da agressão, foi socorrida por uma irmã de 41 anos e encaminhada ao Hospital Risoleta Neves, consciente.

Os pais dos envolvidos relataram que as brigas entre os filhos eram frequentes e estavam cada vez mais violentas. Segundo eles, a vítima é usuário de crack.

Leia também: BH: enfermeiros relatam insegurança e falta de apoio em hospital; Fhemig emite nota

O agressor foi preso em flagrante, e a faca usada no crime foi apreendida.

Sob supervisão de Larissa Ricci

Por

Jornalista formado pela PUC Minas. Na Itatiaia, atua como produtor, editor e repórter.