Belo Horizonte
Itatiaia

Homem é assassinado a facadas perto da Praça da Estação, no Centro de BH

Vítima foi atingida no tórax e nas costas e morreu em frente a uma boate na Praça da Estação

Por e 
Polícia Militar (PM) realiza diligências para localizar suspeitos  • Divulgação | PMMG

Um homem foi morto com duas facadas, na madrugada deste domingo (28), em frente a uma boate próximo a Praça da Estação, no Centro de Belo Horizonte. Ele foi atingido no tórax e nas costas e morreu no local.

Segundo testemunhas, o autor fugiu pela Rua Januária, em direção a Região Leste, para o bairro Floresta. Uma pessoa que aguardava um carro de aplicativo contou que presenciou as facadas. Já um morador em situação de rua disse ter visto a vítima e o suspeito bebendo juntos, horas antes, mas não soube explicar o motivo da briga.

O suspeito ainda não foi localizado. A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil (PC), que investiga o caso.

Por

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e na Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia e apresenta o Tá Sabendo no Instagram da Itatiaia.

Por

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.