Homem ataca ex-namorada com seis facadas, é atingido após revide e morre em Três Marias (MG)
Os dois terminaram o relacionamento recentemente e o homem foi à casa da ex confrontá-la

Um homem de 27 anos morreu após esfaquear a ex-namorada por seis vezes e receber um golpe como revide. O caso foi na madrugada esta segunda-feira (21), em Três Marias, na região Central de Minas Gerais.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem teve um relacionamento amoroso com a vítima, uma mulher de 25 anos. Na madrugada, ele foi à casa da ex-namorada para "tirar satisfação".
De acordo com a Polícia Militar, vizinhos perceberam uma discussão e acionaram a PM. Por volta das 23h, o ex-companheiro chegou à residência da jovem embriagado, questionando o fim do relacionamento dos dois e o novo relacionamento da mulher com outra pessoa.
No local, o ex-casal iniciou uma discussão e o homem, com uma faca na mão ameaçou matar a mulher e os filhos. Segundo a PM, após a ameaça iniciou-se uma luta corporal onde a a mulher foi atingida com seis facadas, no ombro, no braço esquerdo e quatro golpes nas pernas.
Várias testemunhas foram ouvidas e todas confirmaram que os dois tinham um relacionamento conturbado, com idas e vindas, ameaças e agressões mútuas.
A perícia compareceu ao local e apontou, em laudo, que, a princípio, se trata de um cenário de legítima defesa. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e foi constatado que a vítima sofreu uma única facada, a qual atingiu a veia aorta, sendo fatal e causando o óbito.
Com base nos depoimentos testemunhais, nos laudos periciais, na declaração da suspeita e análise de aparelhos celulares apreendidos, a PC contatou indícios veementes de que a conduzida agiu em legítima defesa. Com isso, ela foi solta.
Segundo a PC as investigações seguem em curso. Ainda serão realizadas diligências complementares 'para elucidar completamente o caso'.
*Sob supervisão de Enzo Menezes
Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), Giullia Gurgel é repórter multimídia da Itatiaia. Atualmente escreve para as editorias de cidades, agro e saúde



