A família procura pela adolescente Kimberly Kyara de Souza Rodrigues, de 16 anos, vista pela última vez na última sexta-feira (21), em Mateus Leme, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.) feito pela mãe da jovem, de 37 anos, Kimberly — que tem 1,56 m de altura e 65 kg — desapareceu por volta das 19h30, vestindo uma blusa preta de capuz com brilho e um short de pijama. Ainda segundo a mãe, a adolescente morava sozinha na Rua Margaridas, no bairro Jardim de Alah, mas costumava visitá-la todos os dias.
Um detalhe que aumentou a preocupação da família é que a jovem saiu de casa descalça, e todos os calçados, foram encontrados dentro da residência.
Leia também:
Amigos informaram que não sabem onde Kimberly possa estar. Ainda conforme o registro policial, o telefone celular da adolescente não chama e fica fora de área desde o desaparecimento.
O B.O. aponta ainda que Kimberly faz uso de medicamentos controlados para ansiedade e tem histórico de depressão, fatores que acenderam alerta entre familiares e autoridades. Ela costumava se deslocar apenas entre casa e trabalho.
A jovem possui características físicas que podem ajudar nas buscas, entre elas, uma tatuagem com o nome “Dayane” e uma cicatriz nos dedos do pé esquerdo.
A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda posicionamento.