Belo Horizonte
Itatiaia

Engavetamento entre cinco carros na BR-040 deixa trânsito complicado

Ninguém ficou ferido; por volta de 8h30, a via foi completamente liberada.

Por e 
Caso ocorreu por volta das 16h50 • Wiliton Luiz dos Reis/ imagem cedida à Itatiaia

Um engavetamento envolvendo cinco carros na BR-040, na altura do viaduto da Mutuca, em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte, na manhã desta segunda-feira (16) complica o trânsito. O acidente ocorreu no sentido Rio de Janeiro.

Conforme EPR, que administra a via, ninguém se feriu. Motoristas quem passam pelo Anel Rodoviário, na região Oeste da capital mineira, também enfrentavam uma fila de congestionamento. Por volta de 8h30, a via foi completamente liberada.

Uma motocicleta atropelou o pedestre na BR-381, na saída do trecho trevo de Santa Luzia (Grande BH), no sentido Vitória. Por volta das 8h, o fluxo de carros era intenso no local.

Em Nova Era (região Central), um caminhão carregado com porcos tombou. Vídeos enviados por ouvintes à Itatiaia mostram animais mortos.

Por

Fabiano Frade é jornalista na Itatiaia e integra a equipe de Agro. Na emissora cobre também as pautas de cidades, economia, comportamento, mobilidade urbana, dentre outros temas. Já passou por várias rádios, TV's, além de agências de notícias e produtoras de conteúdo.

Por

Formou-se em jornalismo pela PUC Minas e trabalhou como repórter do caderno de Gerais do jornal Estado de Minas. Na Itatiaia, cobre principalmente Cidades, Brasil e Mundo.

Engavetamento entre cinco carros na BR-040 deixa trânsito complicado | Rádio Itatiaia