Campanha 'Papai Noel dos Correios' termina nesta quarta; veja como adotar uma cartinha
Desde 2010, os alunos de escolas públicas são convidados a expressarem seus desejos ao Papai Noel

Termina nesta quarta-feira (20), o prazo para quem deseja adotar uma cartinha da campanha "Papai Noel dos Correios". A ação acontece há mais de 30 anos e desde 2010 além das cartinhas das crianças da sociedade, os alunos de escolas públicas são convidados a também expressarem seus desejos ao Papai Noel.
Para que tudo isso possa se tornar realidade, os Correios contam com ajuda de milhares de padrinhos, sendo as pessoas dispostas a participar desse projeto. Em Belo Horizonte, os Correios que participam da campanha estão localizados nos bairros Barreiro, Centro, Belvedere, Caiçara, Barro Preto, Savassi, Universitário e Venda Nova. Vale ressaltar, que quem quiser pode adotar um pedido da mesma maneira: online, pelo mesmo site, ou presencialmente.
Como adotar uma cartinha 🎅🏼
Online
🎄 Acesse o site blognoel.correios.com.br
🎄 Vá na opção Adoção Online
🎄 A escolha pode ser de até 50 cartinhas
🎄 Informe seus dados para registro da campanha
Presencial
🎄 Vá até um dos endereços dos correios e retire uma cartinha
Entrega dos presentes 🎁
Vale lembrar, que os presentes devem ser identificados com as informações das cartinhas e entregues presencialmente até o dia 22 de dezembro, em uma das agências dos correios.
Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e na Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia e apresenta o Tá Sabendo no Instagram da Itatiaia.
