Itatiaia

Buscas por mulher que se afogou na Várzea das Flores, em Betim, continuam na segunda

Buscas começaram na tarde deste domingo (30), mas foram interrompidas pelo horário e pela chuva

Por
Por Oswalney Costa Galvã…, CC BY-SA 3.0, https://commons.wikimedia.org/w/index.php?curid=57975882

As buscas pela mulher que desapareceu na tarde deste domingo (30) na Várzea das Flores, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, vão continuar nesta segunda-feira (31).

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) foi acionado para o local por familiares da jovem. Eles relataram que a mulher estava dentro da represa e, após mergulhar, desapareceu.

As buscas começaram no fim da tarde deste domingo, mas foram interrompidas em consequência do horário e da chuva.

Por

Jornalista formada pelo UniBH, é apaixonada pelo dinamismo do factual e pelo poder das histórias bem narradas. Com trajetória que inclui passagens pelo Sistema Faemg Senar, jornal Estado de Minas e g1 Minas, possui experiência em múltiplas plataformas e linguagens. Atualmente, integra a redação da Rádio Itatiaia, onde acompanha os principais acontecimentos de Minas Gerais, do Brasil e do mundo

 

 

Belo Horizonte