BMW sobe em passeio, atinge placa e fica atravessada na av. Barão Homem de Melo, em BH
Apesar do susto, ninguém se feriu

Um carro subiu no passeio e atingiu uma placa de sinalização na saída da avenida Barão Homem de Melo, sentido bairro Buritis, na região Oeste de Belo Horizonte, na manhã desta sexta-feira (13).
Leia também
Na colisão, o veículo ficou atravessado em uma das faixas e gerou trânsito no trecho.
PorFabiano Frade
Fabiano Frade é jornalista na Itatiaia e integra a equipe de Agro. Na emissora cobre também as pautas de cidades, economia, comportamento, mobilidade urbana, dentre outros temas. Já passou por várias rádios, TV's, além de agências de notícias e produtoras de conteúdo.



