Bebê engasga ao tomar remédio na seringa e é salvo pelos bombeiros em São João Del Rei (MG)
Pais pediram socorro no quartel dos bombeiros; criança chegou desacordada

Uma criança de dois anos que se engasgou e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, nesse domingo (9), em São João Del Rei, na Região do Campo das Vertentes.
Segundo a corporação, os pais da criança foram ao portão do quartel do 2º Pelotão de Bombeiros para pedir socorro.
O menino estava desacordado e sem respirar. De imediato, foram iniciadas as manobras para desengasgar a criança. Foi então que a criança menino expeliu uma secreção e voltou a respirar normalmente.
Segundo relatos da mãe, o menino teria engasgado depois de tomar remédio por meio de uma seringa.
A vítima foi encaminhada até o pronto-socorro da Santa Casa de Misericórdia de São João del Rei para avaliação médica.
A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
