Batida entre carreta, caminhão e ônibus deixa um morto na BR-381, na Grande BH
Carreta que transportava granulados tombou e acabou atingindo o ônibus de viagem e o caminhão

Um acidente envolvendo uma carreta, um caminhão e um ônibus de viagem deixou um homem morto na noite deste sábado (1º), na BR-381, em Ravena, distrito de Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O trânsito é complicado na região devido à batida.
Uma faixa da rodovia segue interditada entre o trevo de Ravena e uma obra em adutora, no sentido Belo Horizonte.
Formada pela PUC Minas, Maria Fernanda Ramos é repórter das editorias Minas Gerais, Brasil e Mundo na Itatiaia. Antes, passou pelo portal R7, da Record.
Jornalista formado em Comunicação Social pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNI-BH). Na Itatiaia desde 2008, é "cria" da rádio, onde começou como estagiário. É especialista na cobertura de jornalismo policial e também assuntos factuais. Também participou de coberturas especiais em BH, Minas Gerais e outros estados. Além de repórter, é também apresentador do programa Itatiaia Patrulha na ausência do titular e amigo, Renato Rios Neto.




