Bairros de Belo Horizonte podem ficar sem água nesta sexta (27); veja quais
Conforme a Copasa, a intermitência no abastecimento pode acontecer devido à necessidade de uma manutenção emergencial na rede

Alguns bairros de Belo Horizonte poderão ter o abastecimento de água comprometido nesta sexta-feira (27). São eles: Fernão Dias, Maria Goretti, Pirajá e São Marcos.
Conforme a Copasa, a intermitência no abastecimento pode acontecer devido à necessidade de uma manutenção emergencial. A previsão é que o fornecimento de água seja normalizado, gradativamente, no decorrer da noite desta sexta (27).
A concessionária destaca que os imóveis que possuem caixas d'água podem não sofrer impactos.
Ana Luisa Sales é jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia desde 2022, já passou por empresas como ArcelorMittal e Record TV Minas. Atualmente, escreve para as editorias de cidades, saúde e entretenimento



