Belo Horizonte
Itatiaia

Após buraco se abrir pela 3ª vez, obras na região Noroeste devem ser concluídas até sábado (21)

Segundo a Copasa, a conclusão das intervenções está programada para ocorrer até o final desta semana - caso as condições climáticas sejam favoráveis

Por
Buraco no bairro Cauçara, em BH  • Rogério França/PBH

As obras para o fechamento da cratera no cruzamento da rua Desembargador Tinoco com rua Progresso, no bairro Caiçara, na região Noroeste, devem ser concluídas até sábado (21).

Conforme a Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa), os serviços de manutenção na rede de esgoto estão em fase final.

“A conclusão das intervenções, incluindo a recomposição asfáltica, está programada para ocorrer até o final desta semana, caso as condições climáticas sejam favoráveis”, disse.

Nessa terça-feira (17), a Itatiaia esteve no local. Moradores disseram que esta é a terceira vez que a cratera se abre na mesma rua. “Está muito difícil. É a terceira vez que eles mexem aí. O buraco é tão grande que pode 'engolir' um carro. O barulho não é brincadeira”, reclamou Joaquim Roberto dos Santos, de 94 anos.

Relembre outros estragos em vias que complicaram o trânsito e a vida de moradores da Grande BH

Por

Formou-se em jornalismo pela PUC Minas e trabalhou como repórter do caderno de Gerais do jornal Estado de Minas. Na Itatiaia, cobre principalmente Cidades, Brasil e Mundo.