Belo Horizonte
Itatiaia

Ao menos uma pessoa morre afogada na Lagoa Várzea das Flores, na Grande BH

Quatro pessoas estavam em um pedalinho, quando a embarcação virou, e todas caíram na água; duas afundaram e precisaram ser resgatadas

Por
Morre segundo jovem após acidente com pedalinho na Lagoa Várzea das Flores, na Grande BH • Imagens cedidas à Itatiaia

Uma pessoa morreu afogada na Lagoa Várzea das Flores, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na manhã deste sábado (4).

Segundo o Corpo de Bombeiros, quatro pessoas estavam em um pedalinho, quando a embarcação virou, e todas caíram na água.

Uma das vítimas foi resgatada e levada para o Hospital Municipal de Contagem com parada cardíaca, enquanto a outra foi retirada da água já em óbito.

Um homem que estava no pedalinho sabia nadar e conseguiu se salvar, e acabou resgatando também uma mulher.

Por

Formada pela PUC Minas, Maria Fernanda Ramos é repórter das editorias Minas Gerais, Brasil e Mundo na Itatiaia. Antes, passou pelo portal R7, da Record.