Itatiaia

Adolescente desaparecida em Igarapé é encontrada no RS após fugir com o namorado

A distância entre as cidades é de aproximadamente 1.600 km

Por
Adolescente desaparecida em Igarapé é encontrada no RS após fugir com o namorado • Imagens cedidas à Itatiaia

Foi encontrada a adolescente de 16 anos que estava desaparecida desde 5 de dezembro. Ela é natural de Igarapé, na Grande BH, fugiu com o namorado e foi localizada em Igrejinha (RS). A distância entre as duas cidades é de aproximadamente 1.600 km.

A garota, identificada como Kevillyn Victória Gomes Ribeiro, fugiu com o namorado. Desde então, familiares da adolescente se mobilizam para trazê-la de volta.

O órgão a encaminhou para um hospital e, posteriormente, para uma unidade do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS).

As autoridades de Igrejinha conversam com as autoridades de Igarapé para analisar a situação e verificar se a adolescente será enviada para a casa.

Por

Repórter no portal da Itatiaia. Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

 

 

Belo Horizonte