Prouni: divulgação dos resultados atrasa e candidatos reclamam nas redes sociais
Portal Único de Acesso ao Ensino Superior chegou a disponibilizar um botão para que os candidatos pudessem acessar o resultado, mas opção foi tirada do ar

O resultado do Programa Universidade para Todos (Prouni) foi divulgado nesta quarta-feira (31) pelo Ministério da Educação. Contudo, nas redes sociais, centenas de candidatos reclamam que não conseguiram acessar as informações.
No período da manhã, o Portal Único de Acesso ao Ensino Superior chegou a disponibilizar um botão para que os candidatos fossem direcionados à página com os resultados. Contudo, alguns estudantes informaram que quando clicavam no local a página não carregava.

A Itatiaia procurou o Ministério da Educação sobre o assunto e aguarda resposta.
Ana Luisa Sales é jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia desde 2022, já passou por empresas como ArcelorMittal e Record TV Minas. Atualmente, escreve para as editorias de cidades, saúde e entretenimento



