Ouvindo...

Policial civil é morto em ataque na porta de casa, em Niterói

Homem foi baleado na porta de casa no bairro Piratininga e polícia reforçou patrulhamento na região

Homem foi baleado na porta de casa no bairro Piratininga; testemunhas dizem que criminosos fugiram em carro, e polícia reforçou patrulhamento na região.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro, investiga a morte de um policial civil baleado na manhã desta segunda-feira (6), no bairro Piratininga, em Niterói, Região Metropolitana. Segundo testemunhas, o agente Carlos José Queiroz Viana estava na porta de casa quando homens armados, em um carro, passaram atirando e fugiram.

De acordo com a PM, quando os agentes chegaram ao local, o policial já estava sem vida e apresentava marcas de tiros. O local foi isolado e a área preservada para o trabalho da perícia. O policiamento foi reforçado na região.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG), que informou que “diligências estão em andamento para identificar e capturar os assassinos”. A polícia acrescentou que a resposta será dada à altura.

Leia também

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e na Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia e apresenta o ‘Tá Sabendo’ no Instagram da Itatiaia.
Diana Rogers tem 34 anos e é repórter correspondente no Rio de Janeiro. Trabalha como repórter em rádio desde os 21 anos e passou por cinco emissoras no Rio: Globo, CBN, Tupi, Manchete e Mec. Cobriu grandes eventos como sete Carnavais na Sapucaí, bastidores da Copa de 2014 e das Olimpíadas em 2016.