Itatiaia

Pai é preso suspeito de matar, incendiar e enterrar filho em quintal de casa 

Prisão aconteceu na sexta (8), em São Sebastião, no litoral de São Paulo 

Por
Caso está sendo investigado pela Delegacia de Caraguatatuba
Google Street View/Reprodução

Um homem foi preso suspeito de matar, incendiar e enterrar o corpo do filho, de 16 anos, no quintal de casa, em São Sebastião, no litoral norte de São Paulo. A prisão aconteceu na sexta-feira (8). O adolescente estava desaparecido desde o Dia dos Pais.

Policiais civis receberam uma denúncia sobre o caso e foram até o endereço verificar. No local, que fica no bairro Jaraguá, eles perceberam a terra remexida no quintal, o que levantou suspeitas.

Além disso, o pai, de 53 anos, não tinha registrado do desaparecimento do filho, Gustavo Miranda, que morava com ele. Após autorização da família, os policiais foram checar o quintal e acabaram encontrando o rapaz enterrado.

À polícia, o homem negou participação na morte do filho. Ele também disse desconhecer o motivo de o rapaz estar enterrado no quintal da casa onde mora.

O caso está sendo investigado. O homem foi atuado em flagrante por homicídio, destruição e ocultação de cadáver.

PorA Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.