Belo Horizonte
Itatiaia

Homem é preso após furtar a mãe e atear fogo na casa dela em Alagoas

Homem se revoltou após a mãe o questionar sobre compras feitas no cartão dela de forma indevida

Por
Prisão foi feita pela PC do Alagoas
Prisão foi feita pela PC do Alagoas • Divulgação/ PCAL

Um homem de 27 anos foi preso suspeito de furtar e colocar fogo na casa da própria mãe, em Coité do Nóia, no Alagoas.

Segundo a Polícia Civil de Alagoas (PCAL), a vítima, uma idosa, percebeu que foram retirados valores da conta bancária dela após o cartão bancário sumir. Ele teria sido utilizado pelo suspeito para compras indevidas. Ao questioná-lo, o filho reagiu de forma violenta.

O incêndio não teve uma proporção maior devido à rápida reação do pai do suspeito, que retornava de uma plantação em uma área próxima e, com o auxílio de outras pessoas, conseguiu conter o fogo.

No momento do incêndio, sobrinhos do suspeito, todos menores de idade, estavam dentro do imóvel.

O homem foi preso preventivamente e está à disposição da Justiça.

Por

Formada pela PUC Minas, Maria Fernanda Ramos é repórter das editorias Minas Gerais, Brasil e Mundo na Itatiaia. Antes, passou pelo portal R7, da Record.