Belo Horizonte
Itatiaia

Mulher que fez 'chá revelação' de traição se pronuncia pela primeira vez: “Medidas estão sendo tomadas”

Vídeo do “chá revelação de traição” no RS ganhou repercussão nacional e tem mais de 30 milhões de visualizações; Natália Knak fala sobre gravidez e fake news; ex-marido também de pronunciou

Por
Mulher que fez 'chá revelação' de traição se pronuncia pela primeira vez: "Medidas estão sendo tomadas".
Mulher que fez 'chá revelação' de traição se pronuncia pela primeira vez: "Medidas estão sendo tomadas". • Reprodução | Redes Sociais

Natália Knak, a mulher que organizou o “chá revelação de traição” no Rio Grande do Sul, se pronunciou oficialmente pela primeira vez após o vídeo viralizar nas redes sociais. Na noite desta terça-feira (15), a mulher, que está grávida do ex-companheiro Rafael Eduardo Schemmer, de 27 anos, falou sobre fake news e afirmou que todos que disseminaram informações falsas serão responsabilizados judicialmente.

Em um trecho, ela diz: "Olá, pessoal. Quero agradecer de coração todo o apoio e carinho que tenho recebido nos últimos dias. Neste momento, escolho não me manifestar publicamente sobre o caso. As medidas cabíveis já estão sendo tomadas pelas vias judiciais. Acima de tudo, priorizo a preservação da minha saúde e da saúde do meu filho, que estou gestando com muito amor e responsabilidade", esclareceu.

Vale ressaltar que, segundo Rafael Schemmer, o caso ainda pode ser resolvido por meio de uma “conciliação”, sem que o processo continue na Justiça, já que Natália está grávida. A história, que aconteceu no Rio Grande do Sul, gerou memes, piadas e virou assunto na internet.

Conforme o advogado de Schemmer, José Luiz Dorsdt, a prioridade é remover os vídeos das redes sociais e conter sua multiplicação. Vale lembrar que o processo ocorre em segredo de Justiça.

Em outro trecho, Natália fala sobre os perfis falsos usando seu nome e também confirma que não emitiu nenhuma declaração sobre o assunto até então.

"Peço, também, a colaboração de todos para denunciar perfis falsos e as fake news que têm circulado. Infelizmente, vivemos em um contexto em que pessoas mal-intencionadas se aproveitam da boa-fé alheia para se promover ou distorcer realidades que não lhes dizem respeito. Reforço que não emiti nenhuma declaração sobre o assunto até o momento e que todos os envolvidos na disseminação de informações falsas serão responsabilizados judicialmente. Mais uma vez, meu sincero agradecimento por todo o apoio, pelas mensagens e pelo respeito neste momento tão delicado", finalizou.

O “chá revelação de traição” aconteceu no dia 9 de junho, na casa dos pais de Rafael, quando a ex-companheira, Natália Knak, expôs que foi traída pelo marido diante de toda a família.

Ainda segundo Natália, o marido a traiu diversas vezes, inclusive com uma vereadora da cidade de Quinze de Novembro, também no Rio Grande do Sul. Durante o “chá revelação de traição”, Rafael nega as acusações e diz que “nem tudo é verdade”.

Ainda durante o evento, Natália confronta também outra pessoa, que admitiu saber das traições de Rafael:

“Eu achei que você era minha amiga. Por que você não veio me contar? Não foi só uma vez. Você está há mais de um ano com ela — a amante. Você já trouxe ela dentro de casa, não trouxe? Fala alguma coisa, se defenda”, pontuou.

Por

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e na Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia e apresenta o Tá Sabendo no Instagram da Itatiaia.