Mãe e filha morrem após chão de residência desabar em uma fossa
Ercília Soares, de 69 anos, e Elisandra Pereira, de 50 anos, cairam de uma altura de dez metros

Duas mulheres, mãe e filha, morreram nessa quinta-feira (26) após o piso sobre uma fossa de uma residência em Corbélia, no Paraná, ceder e elas caírem em um buraco de dez metros de profundidade. Ercília Soares, de 69 anos, e Elisandra Pereira, de 50 anos, trabalhavam como assistente social e a advogada, respectivamente.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros ao portal G1, quando os militares chegaram ao local, uma das vítimas ainda estava viva e chegou a conversar com eles.
Leia mais:
- Homem esfaqueia mulher na frente da filha de 11 anos e é preso em GO
- Esposa de Juliano Cazarré dá entrada em hospital para tratar problema de saúde da filha
- Cadela especializada em ‘odores específicos’ localiza mãe desaparecida há cinco dias
"Tinha mais de três metros de entulho sobre elas. Então, era humanamente impossível a gente chegar com maior rapidez do que isso que a gente conseguiu fazer. Quando a gente acessou [o local], infelizmente elas estavam em óbito", esclareceu o subtenente Jorge Iglikoski.
Além disso, o órgão afirmou que uma equipe está realizando a interdição total do local.
Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de Cascavel também se manifestou sobre o acidente. "Nos despedimos da nossa querida coralista [...], carinhosamente conhecida como Mana. Sua voz doce e seu sorriso sempre presente iluminavam nossos ensaios e alegravam nossos corações", lamentou a entidade em nota.
Ana Luisa Sales é jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia desde 2022, já passou por empresas como ArcelorMittal e Record TV Minas. Atualmente, escreve para as editorias de cidades, saúde e entretenimento



