Ouvindo...

Influenciadora tem vídeos íntimos divulgados após roubo de celular em Salvador

Jennifer Gomes teve fotos e vídeos com o marido acessados por criminoso após assalto durante corrida de aplicativo; motociclista envolvido afirma ter sido ameaçado

Influenciadora tem vídeos íntimos divulgados após roubo de celular em Salvador

Uma influenciadora teve o celular roubado, e vídeos íntimos dela com o marido, armazenados no aparelho, foram divulgados nas redes sociais em Salvador, na Bahia. O caso ocorreu no último sábado (23), mas Jennifer Gomes detalhou o episódio nesta quarta-feira (27).

Segundo Jennifer, o assalto aconteceu durante uma corrida de aplicativo. Ela estava na garupa da motocicleta quando outra moto a abordou com uma arma. O suspeito roubou o celular da influenciadora e exigiu que ela informasse a senha, obtendo acesso aos vídeos íntimos.

A advogada que representa Jennifer, Brenda Almeida, afirmou que o motociclista do aplicativo não foi assaltado e teria se recusado a auxiliar a vítima no registro do boletim de ocorrência. Jennifer acredita que essa atitude a prejudicou.

“A pessoa que fez isso foi para me prejudicar. Colocou meu Instagram para todo mundo e espalhou minha vergonha. Me sinto envergonhada porque é algo pessoal, meu e do meu marido, que está me dando muito apoio”, disse a influenciadora.

Jennifer afirma que tem recebido apoio da família e que sua advogada entrou com um processo contra todas as pessoas que estão compartilhando seu conteúdo sem autorização.

Versão do motociclista

O motociclista também se manifestou sobre o caso. Segundo Leonardo Santos, o assalto ocorreu por volta das 2h28. Ele afirmou que seu celular acabou a bateria e que avisou Jennifer, mas ela decidiu manter a corrida. Leonardo disse ainda que o suspeito, armado, pediu que ele desligasse a moto e jogasse a chave no chão antes de exigir a senha do celular da mulher e fugir.

“Ele estava armado. Conversei com ela para agradecer, porque ele não atirou nem nada. Sei que ela está nervosa com a situação dos vídeos com o marido dela”, declarou Leonardo. O motociclista também registrou um boletim de ocorrência contra Jennifer, alegando que passou a receber ameaças da família da influenciadora e por culpa-ló.

“Eles começaram a me acusar e espalhar minhas fotos pela cidade. Por isso procurei a polícia. Quem me conhece sabe que trabalho há pelo menos quatro anos com aplicativo”, detalhou Leonardo.

Polícia Civil aguarda investigação

A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil da Bahia para saber se o caso está sendo investigado e aguarda retorno.

Leia também

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e na Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia e apresenta o ‘Tá Sabendo’ no Instagram da Itatiaia.