Homem é flagrado se masturbando enquanto observa crianças de biquíni em SP
Suspeito permaneceu cerca de 20 minutos olhando para as duas crianças, que tomavam banho de chuveiro junto com a irmã mais velha no quintal de casa em Mongaguá; caso será investigado

Câmeras de segurança flagraram um homem se masturbando enquanto observava duas crianças de biquíni dentro de uma casa em Mongaguá, no litoral de São Paulo. A cena foi registrada nesta semana e o caso foi denunciado pela família. As crianças têm 8 e 10 anos.
A avó das meninas registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Defesa da Mulher de Mongaguá (SP) e o caso será investigado pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP). Até o momento, não se sabe quem é o suspeito.
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.
Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.



