Belo Horizonte
Itatiaia

Crianças morrem após carro ser arrastado por enxurrada durante chuva na Bahia

Veículo só parou após bater em uma pedra às margens da BR-242, entre Castro Alves e Santa Terezinha; vítimas eram netas do ex-prefeito de Elísio Medrado

Por
Foto mostra ambulância e as duas vítimas do acidente
Vítimas são netas do ex-prefeito de Elísio Medrado • Leandro Alves/Site Bahia 10 | Reprodução/Redes sociais

Dois irmãos morreram após o carro em que estavam ser arrastado por uma enxurrada e bater em uma pedra na noite desta sexta-feira (26), na BR-242, entre as cidades de Castro Alves e Santa Terezinha, na Bahia. As vítimas eram netas do ex-prefeito de Elísio Medrado, Osmar Argolo.

Em nota, a Prefeitura de Elísio Medrado lamentou o acidente e manifestou sentimento pelas perdas. A Prefeitura de Santa Terezinha também emitiu uma nota lamentando a morte das duas crianças.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Por

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.