Cidades do Rio de Janeiro e São Paulo estão sob alerta de chuvas de até 50 milímetros; confira a lista
Alerta é válido até a manhã desta terça (29)

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu, na manhã desta segunda-feira (28), um alerta amarelo para chuva de até 50 mm/dia, válido até às 10h desta terça-feira (29), em São Paulo e Rio de Janeiro. Com isso, há risco de alagamentos e de pequenos deslizamentos em municípios com áreas de risco.
O instituto recomenda que moradores evitem o mau tempo, observem alteração nas encostas e evite usar aparelhos eletrônicos ligados à tomada. Para mais informações, entre contato com Defesa Civil (telefone 199) e com os Corpo de Bombeiros (telefone 193).
Confira a lista de cidades em São Paulo
Bertioga
Caraguatatuba
Guarujá
Ilhabela
Itanhaém
Mongaguá
Natividade da Serra
Peruíbe
Praia Grande
Santos
São Sebastião
São Vicente
Ubatuba
Confira a lista de cidades no Rio de Janeiro
Angra dos Reis
Araruama
Armação dos Búzios
Arraial do Cabo
Belford Roxo
Cabo Frio
Cachoeiras de Macacu
Campos dos Goytacazes
Carapebus
Casimiro de Abreu
A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
