A Polícia Militar Ambiental do Paraná (PM-PR) encontrou um carro em uma espécie de bunker, que acredita ter sido usado por quatro homens desaparecidos desde agosto. O veículo tinha marcas de disparos de arma de fogo e vestígios de sangue.
O carro foi encontrado na sexta-feira (12), coberto por uma lona em uma área de mata na região rural de Icaraíma. O veículo estava enterrado e foi preciso realizar escavações para retirá-lo. Até o momento, não foi encontrado nenhum corpo.
Segundo informações da Polícia Civil, os desaparecidos haviam viajado até Icaraíma para cobrar uma dívida de R$ 250 mil relacionada à compra e venda de uma propriedade rural.
Acredita-se que o carro encontrado, a 9km de distância da propriedade possa ter relação com o crime. A polícia investiga o caso como homicídio.
Robishley Hirnani de Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi, Diego Henrique Afonso e Alencar Gonçalves de Souza saíram de São José do Rio Preto (SP) e foram visto pela última vez em 4 de agosto.
A Justiça expediu mandados de prisão contra Antonio Buscariollo, de 66 anos, e o filho dele, Paulo Ricardo Costa Buscariollo, de 22, apontados como suspeitos e que estão foragidos desde 6 de agosto.