Carro atingido por avião da Gol no Galeão fica completamente destruído; veja fotos
Conforme a concessionária, aeroporto segue operando normalmente para pousos e decolagens; ninguém se feriu

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram a cabine da caminhonete Chevrolet S10 completamente destruída após o avião da Gol bater no carro que estava na pista no momento da decolagem, durante a noite dessa terça-feira (11). O incidente está sob investigação.
O boeing 737, que se preparava para decolar, se chocou na pista com um veículo de manutenção durante o procedimento. A aeronave, matrícula PS-GPP, ia para Fortaleza. O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) disse que vai apurar o caso. No momento da colisão, o controle de tráfego aéreo informou aos ocupantes:
“Tivemos que rejeitar a decolagem. Colidimos com uma viatura sobre a pista. A situação está controlada no momento. Os bombeiros estão prestando toda assistência para a gente. Sigam, por favor, as orientações dos comissários. Estamos aguardando a escada para desembarcar em segurança. Mas, a princípio, permaneçam em suas poltronas aguardando instruções dos comissários”, disse o piloto.
Vídeos gravados por passageiros que estavam nesse voo mostram os momentos antes da colisão. A equipe de resgate foi acionada e usou espuma para resfriar o motor. Os passageiros foram desembarcados em segurança.
Conforme a Gol, um voo extra para Fortaleza foi disponibilizado para quem optou por seguir viagem. Ainda segundo a cia aérea, passageiros que decidiram permanecer no Rio de Janeiro receberam assistência para acomodação, transporte e alimentação.
Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e na Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia e apresenta o Tá Sabendo no Instagram da Itatiaia.











