'Abandonaram carro e fugiram a pé', diz prefeito sobre suspeitos de matar homem no aeroporto de Guarulhos
Prefeito afirmou que os suspeitos de terem cometido o crime estavam em um Volkswagen Gol preto

Após o assassinato do empresário Antônio Vinicius Gritzbach no aeroporto internacional de Guarulhos, em São Paulo, o prefeito do município, Guti, apontou que o crime foi cometido por quatro homens em um Volkswagen Gol preto.
Leia mais:
- Veja vídeos do tiroteio no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, que deixou um homem morto
- Homem morto no Aeroporto de Guarulhos seria empresário ligado ao PCC
- Tiroteio no Aeroporto de Guarulhos: carro preto com homens armados foi visto em Terminal antes do crime
O prefeito também informou que os quatro homens que estavam no veículo fugiram a pé após abandonarem o carro.
O Crime
O empresário Antonio Vinicius Gritzbach foi assassinado a tiros nesta sexta-feira (8) no aeroporto de Guarulhos na entrada do Terminal 2. O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou a prestar socorro à Gritzbach, mas ele não resistiu aos ferimentos. Outras duas pessoas também foram atingidas. Ainda não há informações sobre o estado saúde das outras vítimas.
Conforme informações da CNN Brasil, o empresário que estaria envolvido em crimes e que fazia parte de um processo de delação premiada. A informação preliminar, é que o crime pode ter sido queima de arquivo devido ao suposto envolvimento da vítima com tráfico de drogas e o grupo criminoso Primeiro Comando da Capital (PCC).
Ana Luisa Sales é jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia desde 2022, já passou por empresas como ArcelorMittal e Record TV Minas. Atualmente, escreve para as editorias de cidades, saúde e entretenimento



