A avó que protegeu a neta, de um ano e seis meses, de um ataque do pit bull da família precisou isolar a menina em um quarto e foi encontrada desmaiada na sala de casa, segundo informações da Polícia Militar.
O ataque aconteceu na quinta-feira (8), em Caiapônia, Goiás. Ao g1, o tenente Vivaldo Alves Silva Filho, da PM, contou que a mulher, de 46 anos, segurou a criança no colo e se defendeu do cão usando o outro braço. Ela trancou a criança em um quarto e continuou sendo atacada, até que trancou o cão do lado de fora da casa.
A mulher foi encontrada desfalecida no meio da sala de casa, sem conseguir se levantar. Os policiais precisaram matar o cão para entrarem dentro da casa e resgatar as duas.
Pitbull tenta atacar trabalhador da Copasa, e bombeiros são acionados em MG Vídeo: tutor mostra filho de pitbull com pinscher e impressiona: ‘Taz-Mania’ Pitbull e rotweiller matam dois cavalos e cachorro no interior de Minas
A mulher levou mais de 60 pontos pelo corpo após o ataque, devido às mordidas e cacos de vidro que a atingiram quando uma porta quebrou. Os ferimentos foram nas pernas e nos braços. A bebê saiu ilesa.
A avó ficou internada por dois dias e recebeu alta no sábado (10). Ela se recupera em casa.