Ouvindo...

Homem é preso com 640 kg de cocaína em táxi em São Paulo

A prisão feita pela PF e PRF neste domingo (22) na Marginal Tietê

Homem é preso com 640 kg de cocaína em táxi em SP | CNN Brasil

A Polícia Federal (PF) prendeu em flagrante neste domingo (22) um homem que transportava cerca de 640 kg de cocaína em um táxi. A prisão aconteceu na Marginal Tietê, com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), após investigações realizadas pela PF.

O motorista do táxi foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi levado para a Superintendência da PF na capital paulista e deve passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (23).

A PF investiga se o homem estaria transportando toda a droga para uma organização criminosa e se usava o táxi como disfarce, sem levantar suspeitas em blitze.

O motorista e o carro, no entanto, já estavam sendo monitorados pela inteligência das duas forças policiais.

Os investigadores também apontam que a partir da prisão as apurações terão continuidade para identificar outros possíveis envolvidos na operação criminosa. E também identificar a origem da droga.


Essa notícia é fornecida em parceria com a CNN Brasil

Acompanhe as últimas notícias produzidas pela CNN Brasil, publicadas na Itatiaia.