A polícia investiga a morte da adolescente Karen Cristina Godoi de Oliveira, de 13 anos. O corpo da jovem foi encontrado na Rodovia Teruo Konishi, em uma área de mata ao lado de uma estrada de terra, na cidade de Ibiúna, interior de São Paulo. De acordo com a polícia, ela estava nua, de bruços e havia hematomas no pescoço que pode indicar esganadura.
O cirurgião dentista Mauricio Ruivo, morador que passava pelo local, encontrou o corpo na mata. Ao se deparar com a cena, Maurício disse que ficou em estado de choque.
“Estava passando pelo local para acessar o condomínio 7 Lagos, quando no caminho havia duas crianças brincando na rua de bicicleta, em choque e me dizendo ‘tem um corpo aqui’. Eu já imaginava que era essa linda menina que estava desaparecida desde quarta-feira no bairro próximo”, disse Maurício.
Nas redes sociais o prefeito de Ibiúna, Paulo Sasaki, lamentou a morte da jovem
A garota estava desaparecida desde quinta-feira (11), de acordo com o boletim de ocorrência, Karen saiu de casa, por volta das 18h30, e não voltou. A família fez boletim de ocorrência pelo desaparecimento e também divulgou imagens da garota por toda a cidade.
A jovem foi enterrada neste domingo (14), em Ibiúna.
O caso chocou os moradores da cidade. Nas redes sociais o prefeito da cidade lamentou a morte da menina e estacou na publicação ‘Ibiúna está em Luto’
“A perícia acaba de confirmar o falecimento da jovem ibiunense de 13 anos, Karen, que morava com a família no bairro do Gabriel. A Guarda Civil, Polícia Militar e Polícia Civil já haviam iniciado as operações de buscas com as equipes, mas infelizmente a jovem foi encontrada sem vida”, disse o prefeito Paulo Sasaki.