Ouvindo...

Dentista é morto a tiros durante consulta em Rondônia; suspeito ainda não foi identificado

Autor agendou um atendimento e, ao entrar no consultório, atirou cinco vezes contra a vítima; polícia ainda não sabe a motivação do crime

O dentista Clei Bagattini, de 50 anos, foi morto com pelo menos cinco tiros

Um dentista foi assassinado a tiros por um paciente dentro do consultório na cidade de Vilhena, em Rondônia. O crime aconteceu por volta das 7h30 da sexta-feira (12).

Conforme informações do portal UOL, o autor teria chegado sozinho à clínica alegando ter uma conduta agendada com o dentista Clei Bagattini, de 50 anos. O homem entrou no consultório e os funcionários ouviram cinco tiros. Uma testemunha viu o suspeito sair com uma pistola em mãos.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados, mas ao chegarem no local Clei já estava sem vida. O suspeito fugiu e ainda não foi identificado.

Leia também

Segundo as investigações, o autor teria marcado uma consulta com a vítima na última segunda-feira (8). Um dia antes do crime, na quinta-feira (11), o homem voltou a clinica para confirmar o agendamento. As câmeras de segurança da clínica poderão ajudar a polícia a identificar o assassino.

A perícia também apreendeu uma xícara usada pelo autor para colher o material genético dele, além de dois celulares da vítima.

O caso é investigado pela Polícia Civil de Vilhena, que tenta descobrir a motivação para o crime.


Participe dos canais da Itatiaia:

Fernanda Rodrigues é repórter da Itatiaia. Graduada em Jornalismo e Relações Internacionais, cobre principalmente Brasil e Mundo.