Ouvindo...

Times

Bolões das loterias da Caixa podem ser feitos pela internet ou app com taxa de 35%; entenda

Conforme a Caixa, novo serviço oferece mais comodidade e conveniência para os apostadores

Quem gosta de fazer uma fezinha tem mais uma opção para jogar nas loterias oficiais da Caixa Econômica Federal. O banco público disponibiliza, a partir desta semana, a venda de bolões por meio do site loteriasonline.caixa.gov.br e pelo aplicativo Loterias CAIXA. Até então, somente as casas lotéricas vendiam cotas de bolões separadamente.

“O Bolão Caixa adquirido pelos canais digitais é organizado pelas lotéricas e gera recibo individual de cota para cada apostador participante. Inicialmente, poderão ser adquiridos bolões para a Mega-Sena, Lotofácil, Quina e Dupla Sena, mas em breve o serviço será estendido para as demais modalidades”, informou o banco público nessa segunda-feira (20).

Conforme a Caixa, o bolão digital tem a mesma segurança e transparência das apostas realizadas nas lotéricas. Para comprar, basta acessar o portal ou o app e verificar as cotas disponíveis das lotéricas mais próximas à localização geográfica do cadastro do apostador. Se preferir, o apostador pode buscar a lotérica de sua preferência e adquirir cotas de um bolão organizado por ela. O pagamento pode ser feito com cartão de crédito ou Pix.

Leia também

O apostador deve ter mais de 18 anos de idade e fazer o cadastro pelo portal ou pelo aplicativo Loterias CAIXA. O valor mínimo para compras nos canais digitais é de R$20. Será cobrada uma tarifa de serviço de 35% do valor da cota.

Quina de São João

O Bolão Caixa é uma boa opção para a Quina de São João 2024, que tem prêmio estimado em R$ 220 milhões. O prêmio do concurso especial, a ser realizado no dia 22 de junho, não acumula.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formado pela Newton Paiva. É repórter da rádio Itatiaia desde 2013, com atuação em todas editorias. Atualmente, está na editoria de cidades.
Leia mais