Ouvindo...

Times

Delegada cita amadorismo de bandidos que invadiram casa de pais de Bruna Biancardi

Influenciadora e Neymar são pais de Mavie; ela e a filha não estavam na casa

A delegada Mônica Gamboa afirmou na terça-feira (7), em entrevista coletiva, que houve amadorismo e excesso de confiança por parte dos três bandidos que assaltaram, na segunda-feira (6), a casa dos pais da influenciadora Bruna Biancardi, mãe de Mavie, que também é filha de Neymar. A residência fica em Cotia, na Grande São Paulo.

“Ao longo de 17 anos de Polícia Civil, eu ousaria dizer que houve um certo amadorismo e excesso de confiança típico de jovens. Três rapazes com menos de 22 anos. O ator que está preso tem 19 anos, logo com seis meses da maioridade, ele já conseguiu a proeza de ser preso num tráfico, então isso mostra uma inexperiência”, disse.

De acordo com a delegada, a intenção dos criminosos era roubar as joias que Mavie ganhou no nascimento. Segundo ela, os três envolvidos não têm condenações, mas são envolvidos com o crime, principalmente assaltos.

A polícia prendeu um dos suspeitos, de 20 anos, que mora no mesmo condomínio que os pais da influenciadora. Outros dois suspeitos já foram identificados e estão sendo procurados pela polícia. Os ladrões roubaram relógios, joias e bolsas.

Os pais da influenciadora foram amarrados e feitos reféns na casa. Biancardi e a filha não estavam no local. A delegada descartou a possibilidade de que havia motivação para sequestro.

Segundo a delegada, os criminosos estavam armados. “O pai colocado com rosto no colchão, enquanto a mãe de Bruna foi levada para cozinha e ameaçada por arma de fogo na cabeça para revelar o local onde guardava as joias”, explicou. Ela disse que os ladrões ameaçaram jogar óleo quente nas vítimas.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
Leia mais