Uma mulher de 34 anos foi morta com um tiro na cabeça enquanto dormia na manhã de quarta-feira (1º), em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. De acordo com a Polícia Civil, o marido dela, de 36 anos, cometeu suicídio na sequência.
O casal era pai de gêmeos influenciadores, de 11 anos, que têm mais de 50 mil seguidores nas redes sociais. Segundo a polícia, Victor dos Santos Lima Bezerra, que era representante comercial, premeditou o crime contra Luana Caroline Verdi Lima, com quem ele vivia há quase 20 anos.
Os corpos do casal estavam em um quarto da casa onde moravam. Conforme a investigação, o homem pediu para que um familiar fosse buscar os filhos na escola, porque ele estaria ocupado.
Ainda segundo a polícia, o pai do assassino foi até a casa dele, por volta do meio-dia, pois o filho não estava atendendo as ligações nem respondendo mensagens. A porta da casa precisou ser arrombada. Quando ele entrou, o casal já estava morto.
A arma usada no crime foi apreendida no chão do quarto. A polícia investiga o caso como feminicídio seguido de suicídio.