Ouvindo...

Times

Avô suspeito de estuprar neta de 8 anos é preso após criança relatar abusos para o pai

Criança relata que os abusos aconteciam sempre que ela ficava sozinha com o avô; o homem também é suspeito de abusar de duas sobrinhas

Um homem foi preso suspeito de estuprar a neta de 8 anos após a criança contar para o pai que sofria abusos sempre que estava sozinha com o homem. A prisão, ocorrida nessa terça-feira (17), por policiais civis da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima do Rio de Janeiro, aconteceu na Praça Seca, Zona Oeste da capital.

As investigações começaram quando quando o pai da menina procurou a delegacia depois que a vítima relatou que sofria abusos. Segundo ela, os crimes aconteciam sempre que ela ficava sob os cuidados do avô, na casa da família, no Complexo do Alemão.

A criança, ouvida na delegacia, contou “com firmeza e clareza”, todos os atos praticados pelo autor.

“Durante a investigação, também ficou comprovado que o homem cometia o mesmo crime contra duas sobrinhas, também menores de idade”, detalha a polícia. O homem foi preso preventivamente.

Jornalista graduada pelo Centro Universitário Newton Paiva em 2005. Atua como repórter de cidades na Rádio Itatiaia desde 2022
Leia mais