Ouvindo...

Criminosos atiraram pelo menos 20 vezes em médicos na Barra da Tijuca no Rio

Três médicos foram mortos; todas as vítimas eram de São Paulo e estavam no Rio de Janeiro para um congresso de medicina

Criminosos atiraram pelo menos 20 vezes em médicos assassinados na Barra da Tijuca no Rio

Os três criminosos que mataram três médicos ortopedistas na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na madrugada desta quinta-feira (5) atiraram pelo menos 20 vezes. Um dos homens chegou a voltar para o quiosque ao ver que um médico tentou fugir. Veja vídeo abaixo.

Todas as vítimas eram de São Paulo e estavam no Rio de Janeiro para um congresso internacional de ortopedia, de acordo com informações do g1. Imagens de câmeras de monitoramento do quiosque mostram o momento em que um carro para, três homens descem, e começam a atirar. Outras pessoas que estavam no local correram.

Após atirarem ao menos 20 vezes, um dos criminosos volta a perceber que um dos médicos tentou fugir. A Polícia Civil do RJ acredita em execução, já que nada foi levado, e os criminosos chegaram atirando.

Nota do PSOL

O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) manifesta seu profundo pesar e indignação diante do assassinato do médico Diego Ralf Bonfim, irmão da deputada Samia Bomfim, e de seus colegas Marcos Andrade Corsato e Perseu Ribeiro de Almeida. Expressamos toda nossa solidariedade e apoio à deputada e à sua família, assim como aos familiares dos colegas de Diego.

Exigimos às autoridades competentes que investiguem este crime de forma rigorosa e eficiente, para que os responsáveis sejam identificados e punidos de acordo com a lei.

O PSOL também reforça seu compromisso com a luta por um Brasil mais seguro, justo e igualitário, onde vidas não sejam perdidas para a violência desenfreada.

Partido Socialismo e Liberdade (PSOL)

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.