Um menino de 7 anos, que desapareceu na terça-feira (26), teve partes do corpo encontradas pela Polícia Civil na quarta-feira (27), na Zona Sul de São Paulo. Segundo a polícia, o irmão mais velho, de 19 anos, foi preso e confessou o crime. A vítima, Caio Alcântara, era autista.
A polícia pediu à Justiça de São Paulo a conversão da prisão do irmão de flagrante para preventiva. Objetos relacionados ao crime também foram apreendidos e encaminhados à perícia. O caso é investigado pelo 100º Distrito Policial, no Jardim Herculano.
Conforme a investigação, o crime aconteceu em um intervalo de 30 minutos entre a mãe deixar a casa e o pai chegar do trabalho. A criança ficou sozinha com o irmão mais velho, que disse para o pai, quando chegou em casa, que não sabia onde o garoto estava.
Em entrevista à TV Record, a mãe disse que chegou a pensar que o garoto a tinha seguido na rua, mas imagens de câmeras de segurança não o mostravam no trajeto.
Durante as investigações, os policiais perceberam um cheiro forte vindo de um dos quartos da casa da família e acabaram encontrando partes do menino em um saco preto. Os policiais encontraram na casa anotações do suspeito sobre como cometer um assassinato.