Ouvindo...

Pais de bebê de três meses são presos suspeitos de torturar e assassinar o filho

Criança chegou desacordada no Hospital Miguel Arraes, na Região Metropolitana de Recife, em Pernambuco; bebê apresentava sinais de tortura

A criança chegou na unidade de saúde desacordada e apresentava lesões pelo corpo, como queimaduras e mordidas

Um bebê de três meses morreu com ferimentos supostamente causados por tortura e maus-tratos nessa quinta-feira (21), em Paulista, na Região Metropolitana do Recife, em Pernambuco. Os pais da criança, um adolescente de 17 anos e uma jovem de 19, foram presos em flagrante por suspeita de agressão.

A Polícia Civil de Pernambuco informou que foi acionada pela equipe do Hospital Miguel Arraes (HMA) para verificar a morte de um bebê. A criança havia chegado na unidade de saúde desacordada e apresentava lesões pelo corpo, como queimaduras e mordidas. Segundo a equipe médica, os ferimentos eram característicos de tortura.

O corpo do bebê foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Os pais foram presos em flagrante e autuados pelo crime de homicídio culposo e tortura. A Polícia Civil investiga o caso.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.