Ouvindo...

Gol cancela desconto em passagens aéreas para crianças; confira

A mudança passa a ser válida a partir desta terça-feira (12); confira as mudanças

Confira as mudanças nas condições das passagens aéreas

A Gol anunciou que crianças de 2 a 12 anos incompletos não terão mais descontos no momento de compra de passagens aéreas com a companhia. A mudança foi publicada e passa a ser válida a partir desta terça-feira (12).

Em nota, a empresa explicou que o desconto de 100% para bebês de colo, 0 a 2 anos incompletos, em voos nacionais, e o de 90% em voos internacionais seguem inalterados. Além disso, promoções para menores em voos operados por parceiras também não sofreram alterações.

Para bilhetes comprados antes da data, as condições da nova tarifa passam a ser válidas.

“Poderá haver diferença tarifária em decorrência da nova tarifa ser superior ou inferior mas a nova tarifa não terá mais aplicação de desconto de criança”, explica a empresa.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.