Ouvindo...

Times

Menino de 6 anos é esfaqueado e morre em São Paulo

Irmã e avó também foram atacadas e ficaram feridas

Um menino de 6 anos morreu depois de levar uma facada na tarde de sexta-feira (28), em Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo. A irmã dele, de 16 anos, e a avó, de 56 anos, também foram atacadas e ficaram feridas.

Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito fugiu do local e está sendo procurado. O crime foi registrado por câmeras de segurança, informou a polícia.

A criança chegou a ser levada para um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. As outras vítimas passaram por cirurgia e estão internadas.

Conforme a PM, a suspeita é de que a motivação do crime tenha sido uma vingança do autor contra a mãe da criança, que seria o alvo dele. Ela teria acobertado uma traição da ex-namorada do suspeito.

Pelas imagens, informou a polícia, o suspeito primeiro atacou a adolescente, depois a avó e, por último, o menino. O caso está sendo investigado pela 8º Distrito Policial de Guarulhos.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
Leia mais