A advogada e empresária Michaella Zukowski Reis, 25 anos, disse ter ficado muito assustada quando viu pela primeira vez a imagem que mostra o afundamento do crânio. A jovem foi
Em vídeo publicado nas redes sociais na noite desse domingo (9), ela chorou, agradeceu as mensagens de apoio e disse ter certeza que vai se recuperar logo.
“Não tinha visto foto da fratura. Vi agora e fiquei muito assustada. Graças a Deus, não tô sentindo dor. Tenho certeza que vou recuperar logo e agradeço todas as mensagens. Obrigada, pessoal, por tudo”, disse.
Conforme o pai da vítima, um homem atirou a pedra contra o carro e acertou a filha, que estava no banco do carona, quando eles passavam pela rodovia. A família seguia para o Aeroporto de Vitória, onde embarcaria para Minas Gerais para acompanhar o velório do avô.
Em entrevista ao G1, a advogada disse que a pedra arremessada por um homem acertaria o pai, que desviou. Como o pai estava dirigindo, a jovem diz que ele poderia capotar o carro e a tragédia ser pior. Michaella diz que chegou a perder a visão ao ser atingida.
“Perdi a minha visão, eu perdi a minha audição, eu senti que eu não conseguia respirar por alguns segundos, na hora que aconteceu o baque e depois eu fui voltando pra escutar, respirar, mas eu não desmaiei, graças a Deus”, disse a advogada ao G1.
Michaella está internada em um hospital particular e deve passar por uma cirurgia de reconstrução óssea.
O suspeito fugiu e não foi encontrado. A Polícia Civil vai investigar o caso.