Seis homens atearam fogo nas bombas em um posto de combustível em Natal, no Rio Grande do Norte. O crime foi flagrado pelas câmeras de segurança do local, que fica na zona norte da capital potiguar.
Além do incêndio criminoso no posto, nas últimas horas as forças de segurança registraram mais ataques a veículos, comércios e prédios públicos provocados por facções criminosas.
Funcionários do posto informaram que seis homens chegaram perto das bombas de gasolina por volta das 23h. Os suspeitos tentaram quebrar a câmera de segurança depois de atear fogo no posto. Não há registro de feridos no ocorrido.
Essa foi a terceira noite e madrugada de ataques no Rio Grande do Norte. Além da capital Natal, mais oito cidades registraram atos de violência somente na quarta-feira. As ações são coordenadas pelo Sindicato do Crime e já atingiram 34 cidades.
Veja o momento do incêndio:
Até a manhã desta quinta-feira (16), duas pessoas foram mortas, duas estão feridas e 66 suspeitos estão presos, disseram à AFP fontes da Secretaria estadual de Segurança Pública (Sesed).
Ônibus em Natal
Um ônibus foi incendiado na manhã desta quarta-feira, na Zona Oeste da capital potiguar. As chamas atingiram a fiação elétrica do local. Em função do caso, a prefeitura de Natal informou que a frota de ônibus foi recolhida para as garagens, prejudicando o transporte público em Natal.
(Sob supervisão de Enzo Menezes)