A cada dia surgem novos e surpreendentes fatos relacionados à estudante Alicia Dudy Muller Veiga, de 25 anos, que desviou R$ 937 mil do caixa da formatura de sua turma do curso de medicina da USP. A Polícia Civil descobriu agora que a estudante realizou consultas com videntes e uma mãe de santo. Resta saber se estas foram pagas com o valor desviado da comissão.
Ontem (27) foram cumpridos mandados de busca e apreensão no apartamento da estudante e apreendidos aparelhos eletrônicos, um carro alugado pela jovem e um caderno com anotações relativas ao crime. Nele, a jovem escreve frases soltas que indicam certo arrependimento de suas atitudes:
“Depois de perder tanto, só queria ganhar a qualquer custo para recuperar”, diz um trecho.
Em outro ponto, ela fala em sobre estratégia:
“Sentimento de culpa só aumentando. Fui tão estratégica para chegar até esse dinheiro. Como não fui nada estratégica para usar sem me prejudicar ou prejudicar outros?”, escreveu.
Nota da Polícia
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que na casa da jovem “foram apreendidos celulares, um veículo VW/Nivus, um tablete, cartões bancários, diversos documentos, além de anotações de consultas com videntes e mãe de santo. O material está sendo analisado pela autoridade policial para esclarecer os fatos”.
Ao todo, a investigação encontrou no apartamento de estudante 17 comprovantes referentes a quantias que ela havia ganhado na loteria. No entanto, os policiais acreditam que ela perdeu mais dinheiro do que arrecadou. Os bancos em que a estudante tem conta têm 60 dias para encaminhar à polícia a quebra de sigilo autorizada pela Justiça.