Um homem de 50 anos levou 27 pontos na cabeça após ser esfaqueado quatro vezes por um jovem, de 19 anos, no Centro de Taguatinga, no Distrito Federal, nesse domingo (18). O agressor, que seria dependente químico, teria pedido R$ 1 à vítima.
Tudo aconteceu depois que o homem desceu do ônibus, na volta para casa após o trabalho. Além dos golpes com a faca, ele ainda recebeu um mata-leão. O jovem tentou fugir, mas acabou preso, e deve responder por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil.
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e conduzida a um hospital, onde recebeu atendimento e foi liberada horas depois. Ao Portal Metropoles, ele relembrou parte da ação.
“Ele me pediu R$ 1, e eu disse que não tinha. Depois disso, cada um seguiu seu caminho. Após alguns metros, ele [o agressor] me agarrou por trás, pelo pescoço, e me deu facadas na cabeça. Eu não tive reação alguma”, relatou.
Ele disse ainda que aquele foi “o maior trauma da vida”, e que mesmo assim, não tem medo de passar novamente pelo local onde foi agredido. O agressor, inclusive, não quis prestar depoimento, e só deve se manifestar à Justiça.