Ouvindo...

Taurus lança coleção para comemorar 7 de Setembro e dá desconto em fuzil

A empresa prepara um lançamento para celebrar a data: uma coleção Taurus Independência, com 200 unidades de cada modelo

A empresa prepara um lançamento para celebrar a data: uma coleção Taurus Independência

A Taurus está oferecendo “condições especiais” para a compra de fuzis e carabinas. A promoção faz parte da ‘Semana Brasil’ que tem como objetivo incentivar as vendas do varejo criada pelo governo Jair Bolsonaro (PL) em 2019. As informações foram divulgadas nessa segunda-feira pela Folha de S. Paulo.

A promoção ocorre às vésperas do 7 de Setembro - data em que são esperados manifestações bolsonaristas em apoio ao presidente. Uma das principais pautas defendidas é o armamento.

A empresa prepara um lançamento para celebrar a data: uma coleção Taurus Independência, com 200 unidades de cada modelo.

“A primeira pistola que fabricamos está agora renovada para celebrar os 200 anos da Independência do Brasil”, anuncia em seu perfil no Instagram.

Um dos modelos anunciados é o Fuzil T4 calibre 5.56 NATO, que tem capacidade de 30 tiros, cano de 14,5" e sistema em ação simples e semi-automática. A marca classifica o armamento como ''extremamente confiável, leve, de fácil emprego e manutenção.’'

Além do uso militar e policial, o T4 ganhou ''espaço no tiro esportivo e atualmente é utilizado em campeonatos, treinos e lazer.’'

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.