Ouvindo...

Vídeo: paraquedista que ficou tetraplégica depois de cirurgia se casa e emociona as redes sociais

Com fisioterapia e muita força de vontade, Raquel recuperou parte dos movimentos e conseguiu voltar a saltar de paraquedas em setembro de 2021

A cerimônia foi em Campo Limpo de Goiás

A paraquedista Raquel Zendron, 35 anos, precisou adiar por dois anos o sonho de se casar. Em fevereiro de 2020, quando organizava a cerimônia, marcou uma cirurgia de hérnia cervical, procedimento relativamente comum - mas teve complicações e acordou tetraplégica por motivos ainda desconhecidos da equipe médica.

Com fisioterapia e muita força de vontade, Raquel recuperou parte dos movimentos e conseguiu voltar a saltar de paraquedas em setembro de 2021. E agora, em agosto de 2022, finalmente pode dizer o sonhado sim no altar.

A cerimônia dela com Jefferson Lages foi em Campo Limpo de Goiás (GO).

“Foi um sonho realizado, muito especial. Na hora da dança, foi muito emocionante, todo mundo chorou. Ele me segurou e ficou parecendo que eu estava em pé. Ali parecia que não existia nenhuma limitação, nenhuma deficiência”, disse Raquel ao G1.

Raquel trabalhava como bancária e mora em Anápolis. Ela contou que começou a praticar o paraquedismo em 2017.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.