Geovanna Vitória, ponteira do Batavo Mackenzie, traçou planos para o clássico com o Gerdau Minas, pelo Campeonato Mineiro Feminino de Vôlei. As equipes se enfrentam nesta sexta-feira (3), às 20h30 (de Brasília), na Arena UniBH, pela segunda rodada da competição.
A jogadora, que fez boa atuação diante do Praia Clube nessa quinta-feira (2), elogiou o time minastenista, mas destacou que o Mackenzie tem capacidade de enfrentar os rivais em pé de igualdade.
“A gente sabe da equipe do Minas, que é uma equipe muito boa, mas tenho certeza que a gente vai entrar para brigar de igual para igual, assim como a gente fez hoje. Colocar a cabeça no lugar, tentar errar o mínimo amanhã e levar o aprendizado do jogo de hoje”, afirmou Geovanna à Itatiaia.
Na sequência, a ponteira foi questionada se o bom desempenho da equipe contra o Praia, apesar da derrota, seria indicativo que o time pode surpreender na Superliga. Geovanna afirmou que o Mackenzie tem capacidade de enfrentar qualquer adversário e destacou o espírito do grupo.
“Com certeza (pode surpreender na Superliga). A gente sabe que a gente pode bater de igual para igual com qualquer time e a gente vai entrar assim em todos os jogos”, finalizou Geovanna.