Líbero do Sada Cruzeiro, Alê exaltou a força da torcida celeste na campanha da equipe na
Um dos principais momentos de euforia dos torcedores no Riachão ocorreu após um ponto incrível do Sada, iniciado por uma grande intervenção de Alê. O líbero celeste buscou uma bola praticamente perdida na lateral da quadra. Na sequência, o Cruzeiro concluiu o ponto e levou o ginásio ao delírio.
Ao comentar sobre o lance, o camisa 17 minimizou o “milagre” e destacou a postura como um todo do Sada Cruzeiro. Em seguida, ressaltou a força do clube mineiro atuando em casa.
“Nosso time é um retrato de dedicação, esforço, comprometimento, garra. A gente se dedica em todo ponto como se fosse a última bola do campeonato. Ali não fiz nada de mais, apenas fiz minha função, busquei uma bola e conseguimos fazer o ponto que incendiou o ginásio, que estava lotado”, disse Alê.
“A gente dentro de casa é uma equipe muito forte, a equipe que estiver do outro lado tem que jogar muito, sair sangrando dentro de quadra. Hoje o grupo inteiro está de parabéns, a torcida compareceu em peso, mesmo chovendo muito, numa terça-feira, é importante essa união entre time e torcida. Aqui dentro de casa, se a gente mantiver esse ritmo como foi apresentado hoje, com certeza para os adversários vai ser muito difícil”, acrescentou.
Sada Cruzeiro na Superliga Masculina
A
Com o resultado, o time celeste ultrapassou o Campinas Vôlei Renata e o próprio Praia Clube, alcançando a primeira posição do torneio, com 26 pontos. O Praia agora é o segundo colocado, com 23.
Próximos desafios
O próximo compromisso do Sada Cruzeiro pela Superliga será contra o Guarulhos, na segunda-feira (8), às 18h30 (de Brasília), no Ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos.
O Praia Clube, por sua vez, recebe o Campinas Vôlei Renata na mesma data, às 21h (de Brasília), no Ginásio do UTC, em Uberlândia.