Aconteceu de novo. O Sada Cruzeiro conquistou o título da
O Cruzeiro, melhor time da fase de classificação, tinha contas a acertar com a equipe campineira. Durante a temporada foram duas vitórias dos paulistas. O Campinas também foi responsável por eliminar o time celeste dos playoffs na última temporada.
Mais uma vez o Cruzeiro conquistou uma temporada de excelência. O time abriu a temporada com as conquistas do Campeonato Mineiro e da Supercopa Brasil.
“Eu gosto de ver o meu time com fome de vencer. É isso que eu passo para eles. Espera-se muito do Sada, sempre. Nosso papel é cumprir essas expectativas”, disse Filipe Ferraz, maior campeão da história da Superliga.
A equipe foi a melhor na fase de classificação. O Sada Cruzeiro chama a atenção pela longevidade e também pela consistência. Na atual temporada, só ficou de fora da final da Copa Brasil de Vôlei.
Os dois torneios internacionais disputados foram vencidos pelo time celeste. O Mundial de Clubes e o Sul-Americano foram etapas importantes na temporada para fortalecimento do time.
As referências em quadra se misturam com os bons valores vindo do banco. Lucão e Wallace foram consistentes, mas contaram com Otávio e Oppenkoski quando necessário.
A Superliga 2024/2025 foi o 55º título em 16 anos. A equipe continuará como referência na temporada 2025/2026 e tentará, pela terceira vez na história, emendar títulos de Superliga.